Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

19
Dez17

A reação dele e a minha trapalhada na cozinha

Faz hoje uma semana que escrevi aqui um post muito especial que quis partilhar com vocês. Nesse post, chamado O que a manchinha juntou ninguém pode separar, falei um bocadinho sobre como eu e o meu Rapaz nos conhecemos. No dia seguinte a esse contei-vos de como foi maravilhoso ter conseguido FINALMENTE surpreende-lo a sério com um presente. Hoje, uma semana depois, mostro-vos como foi todo o meu dia a preparar as surpresas para o aniversário dele e, ainda melhor, a reação dele quando desembrulhou o presente!

 

É verdade, hoje não só vos trago um vídeo novo como esse vídeo é um vlog! Para quem não conhece este conceito, um vlog é um blog em vídeo. Se eu aqui, dia após dia, falo dos vários aspetos da minha vida no mundo offline, num vlog eu mostro-vos tudo isso. Os vlogs são o que mais gosto de ver no YouTube, especialmente em canais de famílias para poder assistir às fofuras e travessuras dos miúdos. Acho que esse meu gosto vem dos meus pais. 

 

Costumo dizer em tom de brincadeira que os meus pais, mas sobretudo o meu pai, são os pioneiros do vlog. Sobretudo depois de eu ter nascido, o meu pai gravava TUDO! Na altura poderia parecer um bocado chato, ainda para mais porque a câmara tapava-lhe a cara toda e devia pesar uns cinco quilos, mas a verdade é que à medida que os anos foram passando essas gravações se tornaram num dos maiores e mais queridos tesouros cá de casa. 

 

É um bocadinho por isso que eu queria tanto começar a fazer vlogs: para começar a registar momentos bonitos, felizes e que eu vou querer relembrar e mostrar aos meus filhos. O primeiro de todos esses registos? Mostrar aos filhos que a mãe deles - que daqui a uns anos será um Às na cozinha - um dia, fez muito trapalhada na cozinha a tentar fazer um simples bolo de coco. E que mostrar que o meu Rapaz, há muitos muitos anos atrás, recebeu uma PS4 quando achou que ia receber um conjunto de talheres. 

 

Foi um dia muito feliz que não me deixa não sorrir a ver este vídeo. Espero que gostem!

 

 

Primeiro vlog é (Sinónimo de) Carmezim!!

Marta.

 

5 comentários

Comentar post

Sinonimo de Carmezim

Sou a Marta e gosto de escrever umas coisas de vez em quando.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.