Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

27
Abr18

Boas companhias - Follow Friday

B05D8EAA-4A7F-400E-9A70-7A2B5CD95220.JPGDDAC791D-EF23-4D37-85E7-5B8A87E37B0C.JPG

 

Já há muito tempo que não fazia um post de Follow Friday aqui no blog. Achei que hoje seria um bom dia para o fazer por ser a útima sexta feira de abril. Nas últimas semanas, apesar de ter menos tempo para andar a pesquisar novos blogs para acompanhar, ainda vou conseguindo encontrar novas pessoas e novos conteúdos de que gosto particularmente. Hoje, mostro-vos dois dos blogs que tenho gostado mais de acompanhar no último mês! 

 

 

O primeiro que vos mostro é o 'Pequeno Caso Sério'. Este é um blog que já não é propriamente um novato nestas andanças, contando já com três anos de existências. Digo-vos uma coisa: é um dos blogs que mais gosto de visitar quando preciso urgentemente de dar uma gargalhada. Na minha opinião, este é daquele tipo de blogs que não se pode classificar num género. A não ser que esse género seja o género 'bem disposto'. Lá, podem encontrar os mais variados temas: reflexões da autora, as chamadas "coisas de mulheres" e até bem recentemente um post dedicado à "santa padroeira das xarocas". Independemente do texto que optem por ler, posso garantir-vos que vão - no mínimo - ficar com um sorriso na cara! 

 

O segundo blog, este sim descoberto há muito pouco tempo, que tenho gostado muito de acompanhar é o 'Blog da Margarida'. Encontrei-o por acaso, num dia em que apareceu na página dos destaques da Sapo. Sinceramente, já não sei qual foi o post destacado, mas chamou-me a atenção de tal forma que até me lembro de ter comentado. É um blog muito agradável visualmente, com um ar muito leve, quase primaveril. A autora - a Margarida - escreve muito bem, com aquele tipo de escrita que faz parecer que estamos a ter uma conversa com uma amiga. A sério, visitem! 

 

Já conheciam alguma das minhas sugestões? Quais os blogs que têm adorado nos últimos tempos? Partilhem, que estou sempre à procura de malta simpática para seguir! 

 

Blogs fofinhos são (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Sinonimo de Carmezim

Sou a Marta e gosto de escrever umas coisas de vez em quando.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.