Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

05
Fev18

Eu e o meu queixo caído

UATW9067.JPG

 

Ontem foi um dia de recuperação. O sábado passado foi um dia daqueles em cheio. É mesmo essa a expressão ideal para o definir porque foram raros os momentos em que não estivemos - eu e o meu Rapaz - a fazer alguma coisa, a ir ou a vir de algum lado ou a preparar outras tantas coisas. A tornar o sábado passado ainda mais incrível, fomos finalmente a um assalto ao Carnaval de Torres Vedras! Mas vá, hoje poupo-vos desse assunto, mas esta semana podem esperar novos posts com pormenores sobre o meu carnaval! 

 

Posto isto, e de forma a recuperar o máximo de energias para a nova semana que hoje começa, o dia de ontem foi passado entre a cama e o sofá, dormitando aqui e ali. Nem o Super Bowl vi, algo que estava nos meus planos. O que eu tive ainda oportunidade de ver entre sonos e sonhos foi o comunicado que a Kylie Jenner fez no seu Instagram e que deixou todos os seus seguidores em euforia - eu incluída. 

 

Para quem não sabe, Kylie Jenner é a mana mais nova das Kardashians, filha do casamento entre Kris Jenner e Caitlyn Jenner. Confusões à parte, porque não escrevo este post para discutir opiniões sobre esta família, fiquei até emocionada com o comunicado que a rapariga fez ontem. Depois de tanto se especular nos últimos tempos, a Kylie anunciou ontem no seu Instagram não só que SIM, esteve grávida, como também a bebé - mais uma menina! - já nasceu na passada quinta feira! 

 

Ora, para quem não as segue isto pode parecer completamente normal, mas para mim e para mais uns quantos milhões de pessoas isto foi um bocado incrível, sobretudo vindo da Kylie. Sigo todas as irmãs e sempre achei que a Kylie era a mais "pública" de todas. Via Instagram, Twitter e Snapchat, a rapariga partilhava TUDO o que se pode imaginar. Umas vezes demais, outras vezes um bocadinho mais contida, mas a verdade é que segui-la via redes sociais parecia o mesmo que acompanhar um reality show - fora o que ela realmente tem. 

 

A Kylie sempre foi uma das minhas preferidas do clã. Em primeio lugar porque somos praticamente da mesma idade - se não me engano, ela é apenas dois anos mais nova que eu. Depois porque admiro imenso o império que ela criou com a sua marca de maquilhagem que não se encostada em nada ao seu nome, sendo realmente produtos de qualidade incrível. Finalmente, e a mais fútil das razões, porque a acho linda e acho que tem um estilo que não acaba. Agora com esta notícia e com a minha absessão por bebés e grávidas... ainda gosto mais! 

 

A grande surpresa é precisamente esta: a irmã que mais partilhava foi a que mais escondeu. Achei absolutamente maravilhoso que ela tenha decidido não partilhar isto. Adorava ter vindo a ver a evolução da barriguinha e essas coisas todas que gosto de ver, mas tendo em conta o estilo de vida que a rapariga leva - o de estar constantemente ligada - foi um decisão inesperada e quase poética. Eu nunca acreditei que ela estivesse grávida. Achei que seria só um rumor parvo e até em certo momentos achei que o facto de ela não vir simplesmente dizer que era tudo mentira era puro marketing. Felizmente, enganei-me! 

 

Costumo dizer que sou feliz com pouco e uma das provas disso é que fico muitas vezes feliz com coisas que não têm nada a ver comigo. Isto foi uma delas. Eu sei que parece um bocado que aquela família simplesmente se multiplica - imaginem aqueles almoços ao domingo, com quase dez bebés a correr de uma lado para o outro! -, mas este foi o anúncio de gravidez (e de nascimento!) mais bonito de todos! O vídeo já conta com quase 30 milhões de visualizações e eu posso dizer que em bem menos de 24 horas já o vi quatro vezes. 

 

SBSQ5610.JPG

 

Está tão, tão bonito. Ela própria, deu uma grávida tão, mas tão linda! Podíamos até falar do quão inteligente foi da parte da Mamã Manager ter feito este anúncio em pleno Super Bowl Sunday, mas para quem segue esta família, sabe que há um pormenor muito importante e inegável: aquela mãe é manager/relações públicas mais inteligente do mundo. Mas não vamos falar sobre isso agora.

 

Vamos só falar do quão bonito está este vídeo e do quão incrível é o momento em que nasce uma criança. A Kylie Jenner, a jovem adulta que mais partilhou da sua vida online, decidiu viver este momento mágico entre quatro paredes e ficou com este relato maravilhoso dos seus 9 meses de gravidez. Nós ficámos com mais um coisa bonita e positiva para ver na internet. Para quem ainda não viu, veja. Está delicioso. 

 

 

Mamãs lindas são (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

3 comentários

Comentar post

Sinonimo de Carmezim

Por detrás deste blog está a Marta. Com 22 anos, saloia de gema, criou este cantinho onde vão poder encontrar tudo o que é sinónimo da sua pessoa.

ÚLTIMO VÍDEO

instagram

Find me on facebook

Parcerias

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.