Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

28
Nov17

O conto de fadas da vida real

Às vezes acho que, assim que terminar o mestrado - só para evitar que o investimento seja em vão - poderia ter uma grande grande carreira na área do planeamento de casamentos. Nos últimos dois anos - já aqui falei várias vezes disso assim por alto - que pesquiso por quintas, por marcas de vestidos, por cores, por jogos, por TUDO! Desenganem-se aqueles que estão a ler isto e já estão cheios de pena do meu Rapaz, mas acreditem que isto não é pressão: é só adorar todo o processo que está por detrás daquele dia tão lindo. 

 

Como viciada em todas-as-coisas-casamento e enquanto futura wedding planner foi com grande entusiasmo que recebi a notícia de mais um casamento real: principe Harry com a atriz Meghan Markle. Do ponto de vista mais fútil da coisa, ninguém pode dizer que estes dois não ficam bem um ao lado do outro. São os dois lindíssimos, com um ar muito menos formal que os duques de Cambridge e por isso acho que não poderiam ser mais o "casal real alternativo". 

 

Sempre tive um soft spot pelo príncipe Harry. Todas aquelas notícias de quando ele andou por aí na vida louca e que não seria ninguém no seio da família real sempre me deixaram um bocadinho de coração partido. Achava que aquilo não passaria de uma fase e que o rapaz, dali a uns anos, iria deixar aquela coisa de "mulheres e álcool" e todas as outras coisas que os media o acusaram. Sempre gostei tanto dele com do irmão mais velho, mas ficava sempre a pensar no quanto gostaria de ver o Harry ser notícia pelos melhores motivos. 

 

Este noivado não poderia ser melhor. Não só por ser o noivado do Harry, mas o que torna tudo isto ainda mais fantástico é esta noiva que parece ter sido escolhida a dedo. Parece de propósito que seja Meghan a escolhida para passar o resto da vida ao lado de um príncipe da família real BRITÂNICA! Os mais formais, os mais tradicionais, os mais austéros. A noiva do príncipe desta família real não só é mais velha que o noivo como nem sequer é britânica, ao mesmo tempo que tem um profissão que, há uns séculos atrás era vista como sinónimo de prostituta. O que é que torna tudo isto melhor? É que não foi encomendado.

 

 

Estou absolutamente radiante de poder ver este casamento acontecer. Quando foi o casamento de William e Kate já fiquei entusiasmada, mas acho que este ainda tem um gostinho mais especial. Sendo que fico sempre emocionada quando vejo imagens do casamento da princesa Diana, mal posso esperar por este casamento que certamente terá tanto de conto de fadas como de marcante para a história da vida real. 

 

Viver no mundo contemporâneo pode ter muita coisa menos boa. Deparamo-nos todos os dias com notícias que nos mostram o lado mais negro do ser humano, fala-se que deveriamos começar a ficar com medo que as máquinas nos controlem ou sofremos na pele as consequências de muito pouco carinho para com o nosso planeta. No entanto, são notícias como estas que servem para nos lembrar que ainda há muita coisa boa e bonita para se ver e fazer. Espero que um dia os meus filhos também se emocionem com as imagens do casamento de Harry e Meghan, tal como hoje me acontece quando vejo a princesa Diana. Vivós noivos!

 

Um boa história de amor é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

Sinonimo de Carmezim

Por detrás deste blog está a Marta. Com 22 anos, saloia de gema, criou este cantinho onde vão poder encontrar tudo o que é sinónimo da sua pessoa.

ÚLTIMO VÍDEO

instagram

Find me on facebook

Parcerias

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.