Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

14
Mar18

O melhor dueto do pedaço!

4DFE731E-98D9-4FBC-ACC1-0CC32C598C35.jpg32A69BD8-91B7-4B97-8969-8CE694924A98.jpg

Se ontem foi um dia - e um post - a meio gás, hoje não poderia ser mais diferente. Não sei bem porquê, mas sempre gostei bastante das quartas feiras. Quando andava na escola era o dia da tarde livre e das duas uma: ou era sinónimo de voltar cedo, almoçar em casa e até dormir uma sesta ou então era dia de passar a tarde com os colegas; depois começou a faculdade e o trabalho e a quarta feira passou a ser o meio da semana - naquela de "já só falta o que já passou" para chegar ao fim de semana. Agora, é também o dia que mais gosto para partilhar vídeos com vocês. 

 

Há bastante tempo que não fazia um cover, que não cantava, de uma maneira geral. É por isso que hoje, assim também em jeito de prenda de aniversário para o meu pai que completa hoje as suas 56 primaveras - ele gosta sempre de me ouvir! - partilho o meu mais recente cover. A melhor parte? É que este cover é tudo menos só meu. 

 

BFCB8B04-6AE7-4D97-8F36-7E565E184CF2.jpg77311A6E-21F9-423A-A2A6-144BD268E48E.jpg

 

Nem vou consigo explicar o quão orgulhosa estou deste vídeo. Não só da edição - que é toda do meu Rapaz - como da nossa versão em si. É também o meu primeiro feat, o meu primeiro dueto, com um músico a sério. O rapaz que vêem no vídeo a tocar - primeiro cover que faço com música gravada por nós! - e a cantar é o meu queridíssimo amigo (e primo!), Carlos Chaves. Ele é membro da banda Shelter of Paper e já tem bastante "andamento" nestas coisas da música.

 

Nunca tinha tido a oportunidade de gravar um tema como gravei este. Foi mesmo uma das coisas mais divertidas que já fiz, ainda por cima com pessoas de quem gosto tanto. O objetivo é que este seja o primeiro de muitos duetos, cada vez melhores - tantos, que o próprio Carlos se vai ver obrigado a começar o seu próprio canal de YouTube! 

 

Esperamos, eu, o Carlos e o meu Rapaz, que vocês gostem deste vídeo que nos deu tanto, mas tanto gozo a gravar. Fizemos uma versão acústica da música Redbone do Childish Gambino. É uma versão totalmente diferente da original - se não conhecem aconselho que vão ouvir porque é aquilo que se pode chamar de "um grande som"! É a versão by Carlos & Marta. 

 

 

Primeiro dueto é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Sinonimo de Carmezim

Sou a Marta e gosto de escrever umas coisas de vez em quando.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.