Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

22
Jun17

O planner mais Wonderful do mundo!

Não gosto de escrever tão tarde. Sim, para mim tudo o que seja publicar no blog depois das 14h30 já me dá comichões. No entanto, a manhã e inicio da tarde hoje têm sido tão boas para mim que tive que fazer dança da vitória até agora só para conseguir sentar-me na cadeira e partilhar com vocês algo que me deixa especialmente feliz.

 

Ainda sobre lerdice: também o sou no que toca a computadores. Por essa razão, este blog e o canal do YouTube não exisitiriam sem o apoio do meu engenheiro informático, also known as o meu Rapaz. Ele tem-me dado uma ajuda tremenda, mas hoje - porque ele está a trabalhar, por isso nem sequer tive outro remédio - consegui fazer uma coisa no computador sozinha! Estou aqui a dar palmadinhas nas costas. Hoje, fiz o meu primeiro thumbnail - que é como quem diz "foto de capa" - para um vídeo de YouTube. 

 

 

Este vídeo também é algo que estava mortinha por partilhar com vocês. Há umas semanas falei-vos de como passei uns bons dois meses a fazer uma pesquisa intensiva para encontrar o planner ideal. A ideia de ter uma agenda resultou muito bem comigo numa fase inicial, mas com o tempo - e sobretudo desde que criei o blog - senti uma enorme necessidade de ter algo mais completo.

 

Sabia que queria também a parte de agenda: os dias da semana, com bastante espaço para escrever os vários compromissos que vão surgindo. No entanto, também queria espaços em que pudesse fazer as mais variadas listas e espaço para várias notas importantes. Cheguei a encontrar algumas coisas do género, mas tudo ou nos Estados Unidos ou no Reino Unido. Vi milhentos vídeos do YouTube das minhas youtubers preferidas em que elas mostravam os mais variados planners, mas claro, sendo que a minha caixa de subscrições é 90% britânica, tinha que mandar vir tudo de lá. 

 

Houve um ou dois que me chamaram especialmente a atenção, mas quando vi o preço parecia que se tinha aberto uma página de vírus no meu computador e fechei-a o mais rápido possível. Um terror. No entanto, refleti e percebi que se calhar, mais uma vez, estava a ser vítima da minha lerdice e estava-me a esquecer que em Portugal não há planners, mas sim organizadores. 

 

Assim que pesquisei por organizadores, o primeiro resultado que me apareceu foi uma das minhas marcas preferidas: Mr. Wonderful. Não estão a perceber o quão feliz fiquei por ter sido este o resultado que me apareceu naquela tão singela - mas desesperada - pesquisa no Google. Já são vários os produtos da marca pelos quais me apaixonei - são os presentes que mais gosto de oferecer - e não há marca nenhuma que me faça derreter como esta. 

 

O planner que comprei foi o "Organizador para semanas brilhantes e planos fantásticos". Só com este nome, como é que alguém não fica motivado para as semanas? Sinceramente, poderia ter optado por qualquer um dos três planners que a Mr. Wonderful oferece - o meu, o organizador semanal para que a semana corra sobre rodas ou o bloco de tarefas para o teu dia-a-dia - no entanto, decidi escolher o que tem capa dura de forma a puder colocá-lo na mala sem preocupação de o estragar. 

 

No interior tenho todas as secções que queria: espaço de agenda com muito grande - e sem dias marcados, ou seja, se não o usarmos durante um mês, não há desperdício de follhas - e no verso do espaço de agenda temos folhas com espaços reservados para "lista de coisas por fazer", "não esquecer", "notas", "esta semana é imprescendível" e "importantíssimo". O mais giro desta parte do planner é que ao longo das 192 páginas temos 3 modelos diferentes de páginas, cada um mais fofinho que o outro. Outra plus que ainda faz esta experiência de se ter um planner ainda mais divertida: os autocolantes. No preço vem incluído um conjunto de oito folhas com cerca de 220 autocolantes para colarmos no planner. Temos frases motivacionais, lembretes ou simplesmente desenhos para alegrar as páginas que nos vão acompanhar no dia-a-dia. Um amor.

 

Este é o planner que para além de ter tudo o que eu queria em termos práticos também é lindo de morrer. Os planners com que me tinha cruzado que eram (quase) assim tão fofinhos custavam uma pequena fortuna. Felizmente, também tive sorte nessa parte. 

 

Mais uma vez, acho que nestas coisas as minhas descrições nunca são boas o suficiente por isso decidi fazer um pequeno vídeo para que pudessem ver melhor como é o planner por dentro e por fora. Para além disso, até a própria caixa em que veio planner era para lá de fofinha e trazia miminhos mesmo giros lá dentro. 

 

Vejam tudo aí em baixo!

 

 

Planner fofinho é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

3 comentários

Comentar post

A Marta

Sinonimo de Carmezim

@mcarmeziim

Parcerias

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal