Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

24
Fev17

Óscars, despedidas e outras justificações

 

Meus caros, o aborrecimento é real. Faltam dois diazinhos para os Óscars e este foi o ano em que falhei redondamente em ver os nomeados. Pior que tudo: este vai ser o ano em que não vou ver a cerimónia, facto que me tem dado uma urticária tremenda. Mas também pergunto: quem, no seu perfeito juízo, marca a cerimónia dos Óscars para a melhor noite do carnaval de Torres Vedras? Depois não se venham queixar que notaram uma quebra de audiências, meus amigos de Hollywood.

 

A falha que mais me está a incomodar é o facto de não ter conseguido ver o "Moonlight" por tudo o que tenho lido aqui pela blogosfera. Apesar disso, acho que temos mais uma vez um bom conjunto de filmes nas principais categorias. O ano passado vivi imenso a cerimónia. Lembro-me que no dia seguinte tinha um teste importantíssimo muito cedo e por isso não pude ver a cerimónia até ao fim - e isso incluía não ver se o DiCaprio ganhava ou não. Na manhã seguinta acordei dez minutos mais cedo e ainda toda despenteada, meia a dormir, fui ver a gravação. Acordei os meus pais com os meus festejos. 

 

Este ano, apesar de mesmo assim ter visto coisas muito boas, não estou com tanto entusiasmo para nenhum dos filmes como estava com o "Renascido" o ano passado. Talvez seja por saber que não vou assistir à cerimónia, talvez seja por não ter visto tudo e portanto não querer formar uma opinão... Não sei. No entanto, vou estar a torcer pela Natalie Portman e pelo Denzel. E pela Viola Davis. Quanto ao melhor filme, o meu coração cai para "Fences", mas a esta previsão não liguem muito porque só vi quatro dos oito filmes. 

 

Esta é uma altura ótima para escrever - falar dos vestidos, dos vencedores, dos derrotados, dos discursos -, mas estou aqui hoje para justificar a minha ausência nos próximos dias. Juro que não vai ser mais uma desistência da minha parte - amo de coração este meu blog. Mas acontece que vou sair hoje de casa e só volto quarta-feira - a minha mãe está escandalizada, fica todos os anos. Depois de vários dias de trabalho árduo, chegou a melhor altura do ano na zona saloia e por aqui, não dava para se estar mais entusiasmado. Vão ser 5 dias de folia, em que as horas de sono vão ser praticamente nulas - as minhas apps de saúde vão ficar super baralhadas. 

 

Prometo, no entanto, tentar tirar uma foto todos os dias para quando voltar, vos falar da experiência que vai ser o carnaval 2017, porque nunca estive tão orgulhosa das minhas máscaras. Espero que daqui a cinco dias, vocês ainda se lembrem de mim e que ainda estejam por cá.

Vejam os telejornais dos próximos dias, ou o "Portugal em Festa" no domingo, que a televisão vai sempre a Torres Vedras e lembrem-se que aquela miúda engraçada, a do Sinónimo, está lá pelo meio. 

 

Até quarta-feira, meus caros!!

 

Carnaval é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

3 comentários

Comentar post

A Marta

Sinonimo de Carmezim

@mcarmeziim

Parcerias

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal