Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

04
Jul17

Passatempo: Vai ao NOS ALIVE com o meu blog!!

alivethumnail.jpg

 

É VERDADE! JURO! A sério que não é aquela coisa do clickbait em que bloggers e Youtubers às vezes tropeçam, de forma a ter mais uma visitinha. Este caso poderia muito bem pertencer a esse lote - mas a verdade é que não pertence. Até para mim é surreal saber que estou mesmo a falar a sério. 

 

Há cerca de duas semanas participei num passatempo super divertido da Casal Garcia cujo objetivo era fazer o vídeo que não excedesse um minuto de duração, no qual - sem recorrer a instrumentais, era só a voz - teríamos que cantar uma música de algum artista que integre o incrível cartaz deste ano do NOS ALIVE! O prémio seriam três bilhetes, um para cada um dos dias do festival: 6, 7 e 8 de julho.

 

Concorri e dei o meu melhor, mas obviamente que não estava com muita esperança. A concorrência era muita e para além disso havia ainda o facto de nunca ter ganho nada deste género na minha curta vida - embora achasse que merecesse, só pela relação tão duradoura que tenho com o festival do Passeio Marítimo de Algés. Ora, contra todas as minhas perspetivas, fui uma das vencedoras deste passatempo incrível! A SÉRIO, FUI MESMO! Não estão a entender o meu histerismo durante os dias que se seguiram a ter sabido disto: já me tinha mentalizado que ia ver The Weeknd pela televisão, enquanto me caía uma lágrima pelo rosto abaixo. 

 

Felizmente, The Weeknd vai atuar logo no primeiro dia do festival e é realmente o dia ideal para eu ir. Visto que não vou conseguir usufruir do resto do festival, soube logo que não ia ficar com bilhetes em casa dentro duma gaveta - isso para mim sempre foi um "cuspir para a sopa" dos tempos modernos. Como tal, e para agradecer a todos cada comentário, cada partilha, cada visita, cada mensagem - e agora também cada like, porque agora já temos página de Facebook! - estou a oferecer UM BILHETE para dia 7 DE JULHO para o NOS ALIVE! Não é incrível??

 

Para se habilitarem a ganhar este bilhete - que vos vai valer um concertão de FOO FIGHTERS, falecerem com a voz da vocalista dos THE KILLS ou verem o sunset enquanto os LOCAL NATIVES atuam - só têm que:

 

 

Sinceramente, acho que nunca foi tão simples ir até um dos melhores festivais do nosso país e da Europa! O passatempo termina dia 5 de julho às 12:00 e o vencedor será anunciado no post de dia 5 de julho também. Esse post será partilhado na minha instastory e na página do Facebook do blog. 

 

Aqui em baixo - e como eu sei que há muita gente que não tem paciência para ler este post - está um vídeo no qual descrevo todo o passatempo e - esta é a parte mesmo gira - onde vos mostro o vídeo que eu e a minha família fizemos a cantar uma versão muito peculiar de "I Feel It Coming" de The Weeknd e que me valeu este prémio fantástico que agora quero partilhar convosco!

 

 

 

Boa sorte e MUITO obrigada a todos!

Ir a NOS ALIVE é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Sinonimo de Carmezim

Sou a Marta e gosto de escrever umas coisas de vez em quando.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.