Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

30
Out17

Quantas músicas cabem numa?!

Querido blog, como estás tu hoje neste dia de sol, que seria lindo se não estivessemos a dois passinhos de novembro? Olha, eu também estou bem. Tive um fim de semana que vai dar pano para mangas por aqui no blog. Foi tão, tão, tão divertido. Vão haver muitas sugestões nos próximos dias por aqui, de sítios e muitas muitas bandas boas. Já fui a festivais da praça que não tiveram dias tão bons e divertidos como foi o meu ontem. 

 

Se podia começar a semana por vos contar como foram os últimos dois dias? Pois claro que podia, mas há coisas que sobem uns quantos lugares na lista de prioridades. A verdade é que já não aguento mais não partilhar o NOVO VÍDEO, em que voltamos aos covers e esse é que a maneira com que quero começar a nova semana e o novo mês. 

 

Foram várias as pessoas que me pediram para voltar aos covers e foi precisamente isso que fiz. Queria mesmo muito ter cantado em português, mas ainda não tendo material de gravação muito profissional, a coisa fica complicada. Ou os instrumentais disponíveis têm direitos e por isso não os posso utilizar, ou pura e simplesmente não existem. Ao início fiquei mesmo chateada, mas quando me vi obrigada a arranjar uma alternativa, acabei por ter uma ideia e não poderia estar mais orgulhosa do resultado. 

 

Completamente inspirada por um dos meus YouTubers preferidos - Conor Maynard - decidi montar uma música nova. Peguei num instrumental e em pedacinhos da letra de outras músicas que todos conhecemos e fiz esta SUPER MASHUP - ou, como lhe chamo, uma rapsódia. Vocês nem imaginam como foi divertido para mim fazer isto. Houve momentos frustantes porque parecia que estava a ouvir três ou quatro músicas diferentes ao mesmo tempo. 

 

Quando finalmente cantava uma letra e essa letra encaixava na perfeição no instrumental... tinha vontade de atirar foguetes e fazer uma festa. Este vai ser o tipo de covers que eu SEI que vai voltar a aparecer no canal. Adorei o trabalho que deu e o resultado final é tudo o que eu imaginei num primeiro momento, quando me lembrei desta ideia. 

 

Se nunca ouviram Zayn, Sia, Sam Smith, Pink, Nelly Furtado, Norah Jones, Charlie Puth, John Legend e mais uns quantos todos juntos, esta é a oportunidade certa! Espero que o partilhem, que comentei, que subscrevam e tudo e tudo e tudo. Espero que se divirtam, no fundo. Eu certamente diverti. 

 

 

YouTube é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

2 comentários

Comentar post

A Marta

Sinonimo de Carmezim

@mcarmeziim

Parcerias

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal