Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

17
Mai17

Tipo cartãozinho de felicitações

O impensável aconteceu: pela primeira vez desde que tenho este blog que não tenho um tema específico que vos queira falar hoje. Pensei em falar-vos da minha aventura de hoje com as minhas sandálias novas, mas talvez fique para amanhã - embora ache que vá dar um post engraçado, daqueles mesmo de white girl problems. Também são precisos uns desses de vez em quando, não é? 

 

Em vez de falar hoje sobre o meu dia com as minhas sandálias novas acho que devia aproveitar esta "falta de tema" para fazer um post que já vem com algumas semanas de atraso - até parece que foi de propósito. "Vá Marta, tens que dizer essas palavras mais dia menos dia!" e por isso cá estou! Hoje, venho agradecer. Devem achar que ando numa fase muito grata da minha vida - e por acaso estão certos - mas hoje não agradeço ao Salvador. Agradeço-vos a todos vocês. 

 

 

Desde o dia 1 de maio que decidi que queria mesmo, mesmo investir no blog. Queria escrever mais, queria escrever melhor, queria ler-vos a vocês que também escrevem. Aos fins de semana ainda tenho falhado mais do que gostava, mas o esforço tem sido real. A melhor parte? É que esse esforço acaba por não o ser e vocês, que tiram o tempo para vir aqui e ler as minhas palavras, para comentar, para partilharem, para deixarem um mimo... tornam o meu dia verdadeiramente melhor. É algo que nunca experienciei até aqui e que não tem preço. 

 

As últimas duas semanas foram verdadeiramente alucinantes. Ver posts meus nos destaques, ver os comentários incríveis que me vão deixando, ver que há pessoas que passam cá sem querer e acabam por ficar... é algo que nunca esperei ver acontecer, pelo menos numa fase do blog em que ainda o sinto tão embrionário. Sentir que começo a ter um grupo de pessoas que sabe o que faço aqui, que gosta e que me diz que gosta tem sido uma experiência incrível e isso tem-me levado a sentir necessidade de escrever todos os dias. Sabem há quanto tempo isso não acontecia? Ter que escrever como quem precisa de comer ou ir à casa de banho? Pois, eu também não sei há quanto tempo não sentia a escrita desta forma.

 

Não comecei isto pelos likes. Comecei isto para que me lessem e que gostassem de o fazer. Cada partilha e cada destaque até me fazem borboletas na barriga - a sério, nunca pensei ver-me ali e nunca me hei-de habituar! Sei que ainda tenho muito para aprender e muita coisa a mudar, mas queria mesmo agradecer a todos. Achei que era injusto passar os dias com cara de parva ao ler os vossos comentários, ao ver mais um subscritor, ver alguma crítica que me ajude a crescer... e que vocês nem fizessem ideia de como me fazem querer escrever mais. Tem sido incrível e isto é só o início. 

 

Graças a vocês e a todos os que me ajudam a trabalhar naquilo que quero ver este blog tornar-se, sou uma pessoa muito mais feliz e realizada. De coração. 

Amanhã prometo voltar com menos lamechice. Quiçá conheçam as minhas sandálias novas.

 

Blog pequenino, mas grato é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

2 comentários

Comentar post

A Marta

Sinonimo de Carmezim

@mcarmeziim

Parcerias

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal