Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

18
Jan18

Ainda sobre o terramoto

Vocês desculpem lá eu vir falar disto outra vez, mas digamos que é algo um bocado inédito para mim, ok? Ainda por cima a acontecer a uma segunda feira, parece que foi de propósito para que o resto da minha semana ficasse manchado com o primeiro terramoto que senti na vida. Não vos vou voltar a falar do meu pânico a estas coisas, nem vos vou contar mais sobre os planos mirabulantes que faço quando me imagino em estado de emergência. Embora hoje seja também sobre o terramoto, não é só. 

 

O que eu não vos contei foi que no dia em que senti o terramoto, estava a fazer vlog. Já expliquei aqui, o mês passado, que fazer vlogs é a coisa que mais queria fazer no meu canal de YouTube porque é também o tipo de vídeos que mais vejo. Existem um conjunto de canais - sobretudo famílias com os bebés mais lindos do mundo - que eu acompanho diariamente e que já fazem parte da minha rotina. A ideia de registar momentos e partilhar para quem achar interessante, fofinho ou até inspirador é algo que me atrai muito, sobretudo desde que comecei a ver YouTube a sério, há uns três anos. 

 

Por essa razão, trago-vos hoje mais um vlog em que embora não tenha feito muita coisa de espetacular, falei que me fartei. Peço-vos já desculpa. Até eu, enquanto editava, já estava a ficar enjoada da minha voz. Cortei o máximo que consegui e acabei por publicar na mesma porque existem certas partes em que eu estava mesmo a dar dicas com a esperança que possam ajudar alguém. Aquele tipo de coisas que eu própria gostaria de ter ouvido dizer. Foi um bocado essa a intenção. 

 

Assim, tendo gravado todo o meu dia de segunda feira, acabou também por ficar registado para sempre a minha cara de pânico depois de ter sentido o tal terramoto. Vão poder juntar uma cara ao texto que escrevi na segunda. Vão poder juntar a imagem de pânico à sua descrição. Não foi bonito! 

 

Para além disso, neste vlog vão poder ouvir algumas dicas para ter um blog ativo - as que resultam melhor comigo - e uma pequena mostra de todos os produtos que comprem nos saldos da Kiko. No final até vos levo a jantar, imaginem! Espero que gostem deste vlog porque eu já estava cheia de saudades de fazer qualquer coisinha para o meu canal de YouTube. Prometo que da próxima vez que fizer vlog vai ser menos conversa e mais ação! 

 

 

Não se esqueçam de subscrever! 

 

YouTube é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta. 

Sinonimo de Carmezim

Por detrás deste blog está a Marta. Com 23 anos, saloia de gema, criou este cantinho onde vão poder encontrar tudo o que é sinónimo da sua pessoa.

ÚLTIMO VÍDEO

instagram

Find me on facebook

Parcerias

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.