Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

05
Dez17

CINQUENTA MIL QUÊ?!

O título deste post é a tradução da minha cara quando acordei hoje de manhã e li uma mensagem do meu Rapaz que terminava com "Parabéns meu amor, chegaste às 50 mil visitas no blog!!!". Não sei se por ainda estar meia a dormir que nem tive grande reação, mas depois de me levantar, abrir o blog e ver aqui aquele número tão redondo, confesso que tive vontade de andar pela casa aos saltos. E andei mesmo - quem me conhece não terá dificuldade alguma em imaginar esse cenário. 

 

Digo várias vezes que não criei um blog pelos números. Aliás, quando criei este blog nem sequer sabia que já dava para ter subscritores na Sapo. Também não criei este blog com o objetivo de começar a receber presentes grátis de marcas que adoro - esse é daqueles bónus maravilhosos que nunca ninguém se há-de queixar se acontecer, mas não foi nem é o meu incentivo para trabalhar neste meu cantinho, tal como acredito que não é para a maior parte das pessoas que se metem nestas aventuras.

owl wow GIF

 

Costumo dizer que criei o meu blog a partir duma premissa muito egoísta. Queria ter algo em que trabalhar enquanto eu seja capaz de mexer os dedinhos no teclado e utilizá-lo como um baú de memórias. O blog ainda nem sequer fez um ano e já gosto de voltar atrás e ler o que senti, o que pensei, o que aconteceu naquele dia. Foi por isso que criei o blog: porque queria voltar a escrever e porque queria ter a coragem de assumir que a Marta que assina cada post sou eu, aquela ali, nas fotografias do lado direito. 

 

Os números e as outras oportunidades incríveis que este blog me trouxe são um bónus. Um bónus que, quando sonhava mais alto os imaginava, mas que nunca achei que fossem efetivamente possíveis. No entanto, estaria a mentir se dissesse que não queria atingir um número bem redondinho antes do final do ano. Foi o grande objetivo que estabeleci até ao dia 31 de dezembro de 2017: chegar às 50 mil visitas no blog. Hoje é dia 5, e o número já foi ultrapassado por 100. Não podia estar mais grata. 

 

Obviamente que muitas dessas visitas até sou eu própria, mas olhando para trás não posso não me lembrar de posts como aqueles sobre o Salvador Sobral ou, mais especial ainda, sobre a minha avó. Esses foram aqueles dias em que, mais do que nunca, os números tornaram-se o que realmente são: pessoas. Partilharam comigo histórias, medos, cuidados e rotinas. Foram dias em que os bónus com que eu tinha sonhado se tornaram mais reais que nunca. 

 

Hoje, apesar de ser um número num contador, também o vejo como algo real porque ao ver aquele 50 ali em baixo lembro-me é desses dias. Dos posts que foram bem recebidos, dos conselhos que recebi da vossa parte, dos incentivos - para o mestrado, para o blog, para o canal, para os treinos -, das críticas e até daquela vez em que alguém me mandou - e cito - "pôr o Benfica no cu".

 

Muito obrigada por continuarem a dar-me uma razão para continuar deste lado a dizer umas bacoradas e, de vez em quando, alguma coisa de jeito!

 

50 mil beijinhos são (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

4 comentários

Comentar post

Sinonimo de Carmezim

Por detrás deste blog está a Marta. Com 23 anos, saloia de gema, criou este cantinho onde vão poder encontrar tudo o que é sinónimo da sua pessoa.

ÚLTIMO VÍDEO

instagram

Find me on facebook

Parcerias

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.