Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

07
Mar18

Experimentei o meu primeiro CC Cream!

507D3E30-4038-4538-AA61-121E9722CFB5.jpg

Ora aí está uma frase que eu nunca pensei escrever/dizer. Não sei bem porquê, mas desde que comecei a gostar de maquilhagem e de me maquilhar que tudo o que acabasse em "cream", não me chamava minimamente a atenção. Quando me maquilho, gosto de me maquilhar a sério. Por essa razão, os BB Creams, os CC Creams e o resto do alfabeto são produtos que nunca comprei nem nunca usei, por achar - agora percebo que erradamente - que eram produtos que não acrestavam nada ao look. Por essa razão, foi com alguma surpresa e algumas reservas que recebi um CC Cream da Bella Aurora, uma das marcas que participou no sorteio de aniversário do blog. 

 

Agora tinha que ser, não podia evitar: não tinha mais desculpas para não experimentar este tipo de produtos. O que é que decidi fazer? Experimentar este CC Cream com proteção SPF 50+ em frente à minha câmara e partilhar com vocês as minhas primeiras impressões, "em direto". Não vos quero dar spoilers para não estragar todo o propósito do vídeo, mas uma coisa posso dizer-vos: agora já gosto de fazer looks mais naturais e a culpa é toda da Bella Aurora. 

 

A Bella Aurora é uma marca especializada em produtos anti-manchas e a sua gama de produtos é de usar e chorar por mais. Entre produtos de cuidados de pele e maquilagem, sabemos sempre que, independentemente do tipo de itens que compremos, vamos estar a tratar bem da nossa pele - tarefa essa que por vezes descartamos mais do que devíamos. 

 

839E9E69-04DB-4C95-A6ED-D948805CE091.jpg

Falo por mim: só há meia dúzia de meses é que comecei a tomar mais atenção ao sinais que a minha pele me dá e às suas reações consoante a base e os pós que uso. Comecei a perceber que tenho pele normal/seca, mas que em algumas zonas específicas do rosto, fico oleosa - especificamente a minha zona T. Assim sendo, relembro que este é o tipo de pele em que experimentei este CC Cream e que não sei como se comportará noutros tipo. No entanto, já fiz uma pequena pesquisa e já vi que o mesmo CC Cream também está disponível numa versão para peles sensíveis. 

 

Podem encontrar este e outros produtos no site da Bella Aurora e em parafarmácias Wells e Bem Estar. Podem ainda ficar a conhecer os últimos lançamentos e novidades através das suas páginas de Facebook e de Instagram

 

No resto do vídeo faço um look ligeiramente esfumado, fácil, rápido e simples, ótimo para usar no dia a dia! Espero que gostem da minha primeira First Impression! 

 

 

YouTube é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta. 

Sinonimo de Carmezim

Sou a Marta e gosto de escrever umas coisas de vez em quando.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.