Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

07
Jul18

Irra, que é teimosa!

unnamed.jpg

 

Depois de uma semana de loucos aqui estou eu a escrever ao sábado porque, enfim, sou uma teimosa do caraças. Quantas e quantas vezes já disse que ía começar a escrever antecipadamente para não passar uma semana calada, quantas?! Infinitas! Ainda assim, mesmo sabendo no dia em que falho que no dia seguinte vou falhar outra vez, continuo a fazer a mesma coisa! Ora, fazer uma vez ainda se aceita porque podemos dizer que se estava só a ver se dava; depois, quando falha à segunda podemos dizer que tentámos dar mais uma oportunidade a determinado método; à terceira, já é teimosia e uma grande dose de burrice. 

 

Esta semana aprendi a lição: é ilusório pensar que a hora de almoço é a hora indicada para escrever aqui no blog todos os dias. Em primeiro lugar, porque cada dia é um dia. Posso num dia ter uma hora de almoço super tranquila que, efetivamente, daria para escrever aqui umas palavras, mas outras horas de almoço podem ser menos descansadas. Posso até ir, uma vez ou outra, almoçar fora e por muito que goste de escrever aqui no blog não vou estar a almoçar à pressa para voltar ao trabalho a tempo de escrever! Simplesmente não é viável.

 

Acho que insisti tanto nesta ideia porque o ano passado consegui estar a trabalhar e escrever durante a hora de almoço, mas também é verdade que um ano depois (felizmente!) tanto o blog como o meu trabalho mudaram um bocadinho. Hoje em dia, uma hora não me chega para montar um post como gosto de montar: com muito texto, de preferência sem erros, com fotografias editadas por mim e publicitar os posts nas minhas redes sociais. Posto isto, fazer posts de que fico orgulhosa durante a minha hora de almoço implicaria passar essa hora somente no blog. Acho que vocês já me conhecem um bocadinho para saber que isso é só impossível. 

 

Provavelmente este post não vos interessa minimamente e vai servir mais para eu me lembrar que tenho que mudar a minha rotina de escrita. O meu blog é das coisas de que mais me orgulho e acreditem que não doeu pouco quando cada hora de almoço terminava e eu não tinha escrito nada. Especialmente esta semana, que foi toda uma experiência nova, em que aconteceram várias coisas de que gostava muito de escrever aqui. 

 

Bom, tudo isto para dizer que estes dois meses assim a meio gás aqui no blog, já percebi que vou mesmo ter que mudar aqui a logística da coisa. Acho que dois meses de teimosia já é mais que suficiente! 

 

O blog é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

Sinonimo de Carmezim

Por detrás deste blog está a Marta. Com 22 anos, saloia de gema, criou este cantinho onde vão poder encontrar tudo o que é sinónimo da sua pessoa.

ÚLTIMO VÍDEO

instagram

Find me on facebook

Parcerias

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.