Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

22
Mai17

Nós aparecemos na televisão!!

Voltei a baldar-me durante um fim de semana. Acreditem, a frustação é real porque quando chega a sexta-feira acredito sempre que esta vai ser a semana em que vou escrever todos os dias, sem excepção. Como tem acontecido nos fins de semana passados, também não escrevi durante este. Aliás, este até foi pior, porque o sábado foi outro dia que passou de avião. Enfim, a esperança é a última a morrer, certo?

 

Se bem que também tenho que reconhecer que este foi outro daqueles fins de semana em que o tempo pareceu  voar por tanta coisa boa que aconteceu, por tanta gente com quem estivemos e por tão boas memórias que foram feitas. Mesmo que isso seja sinónimo de mais uma semana em que não cumpri o meu objetivo de escrever sábado e domingo, acaba também por ser por várias razões muito boas. Começo por partilhar com vocês a primeira grande novidade deste fim de semana, que chegou bem fresquinha logo na sexta-feira!

 

 

Lembram-se de neste post  eu vos ter dito que tinha tido um fim de semana incrível a preparar uma surpresa que não sabia quando poderia partilhar? Bem, essa grande surpresa foi lançada no passado dia 19 de maio, sexta-feira, e por isso já vos posso mostrar o que andámos a fazer! Apresento-vos "Turn It Up", a nova música do grande saxofonista Ricardo Branco e que de certeza vão ouvir por esse país fora durante o verão de 2017!

 

 

Adoraram a música, não adoraram? Já começaram a dançar aí sentadinhos onde estão tão atentamente a ler este meu post, não começaram? Eu sei, é contagiante - até tem coreografia! Para os mais atentos, com certeza que encontraram alguém conhecido: A MINHA PESSOA! Tive o prazer de participar nesta experiência incrível - com o grande bónus de o fazer ao lado do meu Rapaz - e o resultado, mesmo assim, ultrapassou todas as expectativas! (Quem nos encontrar é favor avisar!)

 

Talvez alguns de vocês já conheçam o Ricardo por acompanhar nomes sonantes da nossa praça como Anselmo Ralph, Tony Carreira, Aurea ou Black Mamba. Este é o seu primeiro trabalho a solo, acompanhado pela voz de Skyler Jett. Sim, o dos Commodores. Sim, aquele que ganhou um Grammy com a banda sonora do Titanic - acreditem, quando soubre disto perdi a cabeça!

 

Acreditem, apesar de divertido, foi um dia super cansativo! Nós, os figurante, fomos necessários para quase doze horas de filmagens enquanto que o próprio Ricardo e a restante banda, nem sei até que horas ficaram no último local em que filmámos! Foi impressionante ver o trabalho que está por detrás de um videoclip com pouco mais de três minutos - e nós só vimos o trabalho de filmagens! Para mim e para o meu Rapaz - que somos um bocado geeks quando se fala de material deste género - estávamos completamente encantados! Eram as máquinas dos fotógrafos e as milhentas lentes, os drones, os estabilizadores, as câmaras de filmar que eram autênticos SONHOS... estávamos no paraíso!

 

As gravações em si foram uma festa! Aquilo que vêem no próprio vídeo é tudo menos ensaiado. Estávamos mesmo a divertir-nos, de verdade. Ao início estava super nervosa. Parecia uma lapa atrás do meu Rapaz com medo de estar a parecer demasiado encavacada. A verdade é que quando a música começou, não consegui estar mais quieta. Foi maravilhoso poder ter partilhado este dia com ele - ficámos lindos, não ficámos? - e com pessoas com tão boa vibe. Sem nos conhecermos todos acho que acabámos por ser o elenco ideal e acho que isso se reflete no resultado final. 

 

Já perdi a conta à vezes que já vi o vídeo. Não consigo evitar, estou super vaidosa e orgulhosa por ter feito parte de algo que sei ser tão importante - é o primeiro videoclip do Ricardo, por isso vão lá espreitar que vão gostar com certeza!! Juntei a família toda na sexta feira e mostrei isto na televisão de casa para todos verem bem! Exato, eu e o meu Rapaz aparecemos na televisão - mesmo que tenha sido só na minha!

 

Sinceramente, acho que foi uma experiência que não vou esquecer - até porque nunca pensei que algum dia ia participar em algo parecido. Digam olá - e parabéns! - ao Ricardo, não se vão arrepender!

 

Boa música é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

2 comentários

Comentar post

Sinonimo de Carmezim

Sou a Marta e gosto de escrever umas coisas de vez em quando.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.