Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

03
Ago18

O amor é a resposta

4a9157e0-6d42-4f62-8548-b8299b2d38f6.JPG

 

Amanhã faz já uma semana que fui ao casamento por que estive tantos meses à espera! Como assim passou uma semana, se demorou tanto tempo a chegar? O dia então, nem se fala: passou a voar, nem foi a correr! Ainda acho que estou a recuperar horas de sono do fim de semana passado, porque foi mesmo para o aproveitar ao máximo. Não vou partilhar aqui muitos pormenores do casamento em si pelas razões óbvias: os noivos (agora marido e mulher, tão lindos!) não têm blogs e podem nem querer a sua festa tão bonita aqui toda escarrapachada para toda a gente ver. Por isso, conto-vos como é que eu vivi aquele dia tão bonito. 

 

 

Acreditam que estava nervosa? Não sei porquê, provavelmente muita gente vai ler isto e achar que estou a exagerar ou que não havia razão para isso, mas estava mesmo. No dia antes do casamento divertimo-nos imenso a fazer limpezas de pele, máscaras faciais, pintar as unhas e organizar a maquilhagem para o dia seguinte. Apesar de poder parecer, obviamente que isto não foi assim tão bem organizado, ao ponto de nos termos deitado todos tardíssimo quando tinhamos que acordar às 8h da manhã para nos arranjarmos. Mas no dia do casamento? A sério, estava mesmo com borboletas na barriga! 

 

a058a7d1-ba97-4642-9c2b-f9b4ce547d9e.JPG

5f399ba4-6c1d-41e4-b5a2-1fbf02cf1b9c.JPG

 

O meu entusiasmo pode parecer descabido para algumas pessoas, mas olhem que se juntaram muitas coincidências neste dia. Em primeiro lugar, sendo eu uma lamechas que adora tudo o que tem a ver com planeamento e o casamento propriamente dito, estava louca para ver a noiva entrar e depois ver tudo o que estivesse preparado; depois, foi o primeiro casamento a que fui em MUITOS anos, como vocês já sabem; para além disso, foi também o primeiro casamento a que fui sem serem os meus pais os convidados. Nada contra, adoro qualquer casamento, mas há algo de especial quando começamos a ter amigos nossos a casar; finalmente, foi o primeiro casamento a que fui com o meu Rapaz e tanto que eu queria viver aquele clima de amor e felicidade ao lado dele. 

 

IMG-7536.JPG

 

Sem entrar em grandes pormenores, de uma coisa podem ter a certeza: chorei que me fartei. Claro que eu já sabia que isso ia acontecer, sem espinhas, mas assistir a momentos tão bonitos na primeira fila tem muito que se lhe diga. A cerimónia na igreja então, foi lindíssima. Desde o momento da entrada da noiva, aos discursos, às leituras escolhidas, aos cantigos... mas sobretudo o que mais me tocou foram os sorrisos estampados nas caras dos noivos e das suas famílias. Foi algo completa e absolutamente contagiante, que não poderia ter outro efeito em mim senão me emocionar. Voltei às lágrimas na primeira dança dos noivos e com uma linda surpresa que lhes prepararam. Foi lindo! 

 

240d40e6-cd5c-4ed2-a7b0-79a9b2c1e9db.JPG

d77ccb7a-c8b6-4962-ad41-647cea3b2e43.JPG

 

Acho que toda a gente que foi àquela cerimónia saiu de lá com o coração cheio e acreditar muito que o amor é sempre a resposta certa. Mesmo quando acham que vai correr mal, mesmo quando acham que somos muito novos, mesmo quando aparecem outros mil e quinhentos obstáculos... o amor pode realmente ser a resposta. Claro que isto também é discurso de quem vive apaixonada, mas acreditem: se vocês tivessem visto aqueles sorrisos iam dizer o mesmo que eu. 

 

Deixo algumas fotografias do meu look (que vocês já conhecem) e outras que são "apenas" algumas das minhas fotografias preferidas deste dia lindo. Como podem ver pelas fotografias acabei por optar por levar o cabelo apanhado e nunca me senti tão bonita como neste dia. Tudo graças à Zaré Cabeleireiros que me fez um penteado que ficou intacto até às 5h da manhã! Quanto aos saltos, também vos conto: infelizmente, só aguentei até tirar a fotografia com os noivos. Depois disso, foi sandalinha meio salto o resto do dia. À noite ainda tive que espetar o All Star. A verdade é que não poderia pedir muito mais do meu corpo, afinal só comecei a treinar quatro dias antes do grande dia! 

 

38e4ce0c-1504-4817-b35b-d5922abbf86a.JPG

 

Outra coisa em que este casamento me fez pensar: se eu fiquei assim, tão ridiculamente feliz e emocionada neste dia, que vai ser do meu coração no dia de casamento dos meus tão grandes amigos Carolina (comigo na fotografia, do blog Vou Buscar a Lua) e Diogo, que vocês já estão fartos de ouvir falar?! Mal posso esperar! 

 

Amor é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

Sinonimo de Carmezim

Por detrás deste blog está a Marta. Com 22 anos, saloia de gema, criou este cantinho onde vão poder encontrar tudo o que é sinónimo da sua pessoa.

ÚLTIMO VÍDEO

instagram

Find me on facebook

Parcerias

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.