Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

03
Set18

Obrigada, obrigada, obrigada!

Uau, que fim de semana! Hoje quando acordei confesso que fiquei um bocadinho com aquela sensação nostálgica de algo que acabara de terminar: mais um aniversário. É a desvantagem de esperar tão ansiosamente para algo, quando termina fica um bocadinho a impressão do "então e agora conto os dias para o quê?". Felizmente há despedida de solteira e casamento da melhor amiga, há anos do meu Rapaz e há natal. No fundo, não vale a pena ficar triste por já ter passado mais um aniversário, porque tenho muito com que me "entreter" nos próximos tempos e porque foi EM CHEIO!

 

 

Foram três dias de festejos. Começou logo na sexta feira com um jantar maravilhoso no restaurante Prim, na Ericeira, só com o meu Rapaz. Experimentei também as margaritas do Calavera, um restaurante/bar mexicano, também na Ericeira, e lá passei uma meia noite repleta de mimos e abraços do meu Rapaz. A noite continuou, sempre juntos, sempre na conversa. Várias vezes, enquanto conversávamos, não conseguia não sentir que realmente somos uma equipa do caraças. Somos MESMO amigos e isso às vezes pode ser algo que passa despercebido, na correria do dia a dia. Felizmente, existem sempre momentos destes, conversas de horas como aquela que tivemos, em que se fala de tudo e mais alguma coisa, em que concordamos e discordamos, em que contamos histórias e nos ficamos a conhecer mais um bocadinho. Foi tão, tão bom. 

 

O dia seguinte, o meu dia de anos propriamente dito, não poderia ter sido mais perfeito. Começámos com um bruch bem saudável (que vou partilhar aqui no blog ainda esta semana!) e depois foi tempo de estar com os pais. Recebi enxoval lindo (que também quero partilhar por aqui), e ao longo do dia fui recebendo amor por todos os lados. A noite foi absolutamente incrível. O jantar de aniversário e depois os festejos, que partilhei com a minha amiga Carolina, foram daqueles momentos que vou levar para sempre no meu coração. 

 

Toda a gente conversava, toda a gente ria, toda a gente dançava. Houve um momento que não consegui não me emocionar quando parei e olhei à minha volta. Tive vontade de os encolher a todos um bocadinho para os poder abraçar ao mesmo tempo. A todos, de uma vez, cada um deles por razões diferentes. Entre família, amigos "novos" e amigos "velhos", eu estava completamente completa. A cereja no topo do bolo foi o meu Rapaz me ter surpreendido e se ter juntado a este grupo. Não podia, nem posso, pedir mais nada na minha vida.

 

Crescer tem muitas coisas que conseguem ser uma merda, mas não posso não ficar grata por ter crescido e por estar neste momento, nesta fase, com estas pessoas. Por isso obrigada a todos. Obrigada a todos os que lá estiveram e eu pude abraçar e obrigada também a todos aqueles que se lembraram e me ligaram ou me mandaram uma mensagem cheia de palavras lindas. Desculpem-me aqueles a quem estive abraçada mais do que vinte segundos, mas se houve dia no meu ano em que vos quis dizer que vos adoro, foi neste dia. Obrigada!

 

23 são (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

1 comentário

Comentar post

Sinonimo de Carmezim

Por detrás deste blog está a Marta. Com 23 anos, saloia de gema, criou este cantinho onde vão poder encontrar tudo o que é sinónimo da sua pessoa.

ÚLTIMO VÍDEO

instagram

Find me on facebook

Parcerias

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.