Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

22
Mar18

Pinterest na vida real

Ainda fiquei a pensar se deveria contar esta história aqui. Não é que ache que seja uma coisa muito pessoal ou que pudesse ser "demais" partilhá-la na internet. Aqui no blog gosto de falar não só das coisas que gosto e não gosto, mas também de situações mais ou menos engraçadas. Esta, para mim, foi muito. Contudo, fiquei a pensar se a deveria contar porque não quero assustar ninguém - entenda-se, pessoas da minha família e do meu Rapaz. Não quero que fiquem já todos a hiperventilar. Depois, também fiquei a pensar se deveria contar esta história porque há uma ou duas pessoas que, se lerem isto, da próxima vez que estiverem comigo vão começar a dizer baixinho "tic, tac, tic, tac". No final deste post vão perceber porquê. Depois de alguma reflexão decidi que é uma história fofinha de mais para guardar para mim.

 

 

Esta situação tão caricata, tão engraçada e tão fofinha surge no seguimento da minha compra impulsiva de ontem. Se leram o meu post de ontem sabem que, SEM QUERER, acabei a comprar uma mala nova. Coisa que acho nunca ter feito antes. Obviamente que hoje já ando a desfilar com a minha pasta - uau, imaginem, eu com uma pasta! -, mas como diz a outra, isso agora não interessa nada. O que importa saber é que esta situação surge porque causa desta compra impulsiva. 

 

Ora, segundo o post de ontem - e porque não vos queria maçar - parece que aquela compra aconteceu muito depressa. Mas não, isso não poderia estar mais longe da verdade. Estive, pelo menos, uns trinta minutos de um lado para o outro do shopping a pensar no que fazer à minha vida. Deambulei pelos corredores a pensar se sim ou se não e enquanto isso, ia passando os olhos nas outras montras. Uma dessas montras era uma loja de bebés. Não de crianças, de bebés mesmo, daquelas de fazer derreter um icebergue. 

 

Nessa montra, parei. Gosto de tentar ver o preço das coisas, gosto de ver se já conheço as marcas dos carrinhos, gosto de olhar lá para dentro e tentar ver se sei para que raio serve tudo aquilo. Gosto destas coisas, o que é que uma pessoa pode fazer? Ainda por cima, nesta loja, mesmo na montra, estava uma daquelas coisas que já vi há muito tempo no Pinterest e que me fez pensar "quando for para comprar, quero um assim": um berço em madeira, REDONDO! Confesso que pirei um bocado. Não que precise dele agora, mas fiquei realmente contente por saber que algo que vi na internet - e que gostei tanto - se vende cá. Eu nunca tinha visto nenhum ao vivo e é ainda mais lindo do que nas fotos! 

 

Obviamente, porque já me vão conhecendo um bocadinho, peguei no telemóvel e fotografei. Também escusado será dizer que enviei prontamente ao meu Rapaz, porque gosto de partilhar tudo o que me faz feliz com ele. Está bem? Foi só por isso!!!!! O engraçado aconteceu depois disto, porque desde que enviei a fotografia do berço foram cerca de cinco minutos até comprar a minha pasta nova da Parfois. Sentindo-me a maior doida do pedaço, quis partilhar isso também com o meu Rapaz... mas quis fazer algum suspense.

 

"Amor, acabei de cometer uma loucura!", escrevi-lhe eu. Vim andando para a faculdade e não mexi mais no telemóvel até estar sentada na sala de aula. Quando voltei a pegar nele, tinha duas mensagens do meu Rapaz: "Loucura? O que aconteceu?"; "Amor? O que é que fizeste?". Contei-lhe que tinha acabado de comprar uma mala que é, basicamente, para andar com o computador e que me estava a sentir desfalcada. A resposta dele: "Uma mala? Eu pensei é que tinhas acabado por comprar o berço!"

 

Ora digam lá se isto não é tão lindo? Fartámo-nos de rir os dois. Acho que acabou por ficar uma espécie de piada privada (agora não tanto) entre nós. Não que precisasse de mais provas, mas acho que me apaixonei mais um bocadinho quando me apercebi que ele achou realmente que eu me tinha metido a comprar um berço... e mesmo pensado isso, não se chateou! Só nos rimos. Uma coisa é comprar coisinhas para a casa que não se tem, agora para o filho... iam chamar-me maluca e ainda iam ter mais razões para me dizerem tic, tac, tic, tac ao ouvido. 

 

Mas que foi lindo? Isso foi! Voltamos daqui a uns anos, querido ninho!

 

Futuro berço redondo é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

4 comentários

Comentar post

Sinonimo de Carmezim

Por detrás deste blog está a Marta. Com 23 anos, saloia de gema, criou este cantinho onde vão poder encontrar tudo o que é sinónimo da sua pessoa.

ÚLTIMO VÍDEO

instagram

Find me on facebook

Parcerias

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.