Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

02
Jan18

Sê bem-vindo, 2018!

Uau, o primeiro post do ano! Embora não tenha sido logo ao dia um, como seria mais bonito ainda - mas ontem estava mesmo imprópria para consumo -, não deixa de ser especial abrir um novo ano aqui no blog. Ontem no carro pensava que, na realidade, é só mais um dia e a vida é completamente igual àquela que tínhamos em 2017. Mas a verdade é que o conceito de "novo ano" tem mesmo um simbolismo muito forte para a maior parte das pessoas - eu incluída. 

 

Tive uma passagem de ano como há muito tempo não tinha porque não houve um momento em que não me estivesse a divertir, a dançar ou a conversar. Conheci pessoas novas e reencontrei colegas da escola que já não via há muito tempo. Toda a gente estava no espírito, jantámos a horas decentes - ao contrário de outros anos em que passei a meia noite cheia de fome - e ainda vimos o fogo de artifício de um lugar cativo. Passei o ano abraçada ao meu Rapaz, ambos muito confiantes para este ano novo que certamente será MUITO bom para nós - pelo menos, iremos trabalhar para isso!

 

Como foi a vossa passagem de ano? Em casa a ver um filme no quentinho da lareira a comer e a beber sem se preocupar com mais nada ou vestiram o vestido de lantejoulas e tiveram uma noite diferente, num sítio todo XPTO? Adorava saber! Independentemente da forma como decidiram passar a meia noite de dia 31 de dezembro - porque, na teoria, é só isso que realmente acontece - desejo que todos tenham o melhor ano das vossas vidas... até agora! Espero profundamente que façam o que vos faz realmente feliz e, caso isso não seja possível para já, que tenham a força necessária para o alcançar! Independentemente de tudo isso, espero que em 2018 haja algo que se mantenha do ano velho: que continuem a visitar este cantinho que agradece cada visita vossa. 

 

lkjsaflkajs.jpg

 

Eu sei que os posts têm sido assim um bocado lamechas, a puxar ao sentimento, mas também acho que sabem que esta é sempre uma altura do ano que pede esse tipo de posts. Sei que tenho contado pouca peripécia, que até parece que não ando a fazer das minhas, mas desenganem-se! Elas têm acontecido, mas como só escrevo um post por dia, sobrepõem-se aqueles que falam do ano velho e hoje, o que fala do ano novo. 

 

Amanhã prometo que os posts voltam ao normal. Só para vos aguçar a curiosidade e para verem como, realmente, Marta continua a ser (Sinónimo de) Carmezim: temos dois Sem Spoilers (uma série e um filme), um Guardado na Estante (que saudades de fazer um destes!), tenho que vos contar a verdadeira barraca por detrás do vídeo em que tentei cozinhar para o meu Rapaz (que podem ver ali ao lado), tenho que vos contar como vai (ou não vai) a minha dieta e, mais importante que tudo, tenho que vos contar sobre uma viagem que fiz... num porta bagagens. Isto só para terem a certeza que os posts lamechas são mesmo só porque fico (mais) lamechas em dezembro. 

 

Agora há que voltar à vida normal que, na realidade, são apenas 24 horas de diferença. Bem-vindo 2018 e que sejas um miminho para todos nós!

 

2018 há-de ser (Sinónimo de) Carmezim.

Marta. 

Sinonimo de Carmezim

Por detrás deste blog está a Marta. Com 22 anos, saloia de gema, criou este cantinho onde vão poder encontrar tudo o que é sinónimo da sua pessoa.

ÚLTIMO VÍDEO

instagram

Find me on facebook

Parcerias

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.