Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(Sinónimo de) Carmezim

(Sinónimo de) Carmezim

02
Fev18

Um ano de blog & muitos presentes para vocês!

61BD8662-A1BE-4AA3-BAA3-70E3868B45D2.jpg

 

O dia finalmente chegou. Nem imaginam há quanto tempo estamos - eu e o meu Rapaz - a trabalhar para que este dia seja verdadeiramente marcante aqui no blog, porque sem dúvida que é um dia marcante para mim. Não vos passa pela cabeça o quão feliz eu estou e o quão feliz eu tenho andado. Os últimos dias têm sido a experimentar coisas novas para tornar este cantinho ainda mais pessoal e ainda mais interativo. Um ano depois, e embora seja absolutamente surreal estar a escrever isto, acho que já tenho um bom grupinho de pessoas que costumam vir até aqui. Por essa razão, sinto que quero fazer mais e melhor. 

 

Costumo dizer que este blog parte de uma premissa extremamente egoísta. Queria um espaço onde pudesse não só partilhar um pouco da minha vida e dos meus pensamentos, como também um local onde pudesse registar momentos importantes na minha vida. Não sei se é pela minha área, a do Património, e estar constantemente preocupada em preservar o passado para que este se possa conhecer no futuro, mas era precisamente isso que queria fazer com a minha vida. 

 

O ano de 2017 foi o pontapé de saída para os melhores anos da minha vida, tenho a certeza disso. Cresci imenso, mudei e tenho novos e maiores objetivos. Essa é a parte que mais me deixa entusiasmada para viver, de uma maneira geral: deixei de ter sonhos, para passar a ter objetivos. Sei onde quero chegar e sei o que tenho que fazer para lá chegar. Por essa razão, o meu blog é o meu arquivo e cada texto, cada partilha, cada palavra, faz parte do meu espólio pessoal. 

 

Quando o criei não pensei em nada disto. Queria apenas voltar a introduzir a escrita na minha vida e agora cheguei a um ponto em que não me imaginaria sem ela. Pedi ajuda ao meu Rapaz, um dia antes de ele partir para os Açores com os amigos, porque queria algo para me entreter enquanto ele estivesse fora. Durante um mês ou dois não contei nada a ninguém. Um ano depois, este blog é uma das minhas maiores paixões. É das coisas que mais me orgulho. 

 

Muitas vezes penso na reação da Marta pequenina se eu lhe dissesse que, num ano, teve quase 60 mil pessoas a ler o que escreveu. Essa "Martuxa Canuxa" - uma das várias alcunhas que tive em pequena - provavelmente choraria de alegria. Ou então veria isto com total naturalidade e dizia "Muitóbiáda" - que traduzido se deve entender como "muito obrigada". 

 

4A4CD371-D828-483A-9A31-EAD2274853AB.jpg

 

É só isso que tenho a dizer: muito obrigada. Muito obrigada por me lerem - literal e metaforicamente. Muito obrigada a todos os que já partilharam, a todos os comentaram com testemunhos ou críticas. Muito obrigada por fazerem com que esta estrada tenha dois sentidos - tudo o que dou, recebo de volta. O blog pode ter sido criado para ser sinónimo de mim, mas graças a todos vocês, tornou-se muito mais que isso. 

 

Muito obrigada também aos meus pais por todos os ataques de vaidade que têm de vez em quando, quando contam a alguém que eu tenho um blog. Obrigada por me terem aturado naquele dia em que fomos à televisão e eu estava em pânico. Por último - mas porque os último são os primeiros - obrigada ao meu Rapaz, que é tão mais que isso. Obrigada, do fundo do coração, por me mostrares todos os dias que não tem mal fazer o que mais gosto. Obrigada por me desafiares sempre a ser mais e melhor. Obrigada por seres tanto parte deste blog como eu, porque sem ti isto nunca teria sequer começado. E já viram bem este novo visual? É tudo, tudo ele. És incrível, meu amor!

 

Feitos os agradecimentos, é hora dos presentes - porque isto é uma festa de aniversário! Para mim? Não! PARA VOCÊS! Em colaboração com as marcas Bella Aurora PortugalSente Senas Naturais & Sabonetes Terra Viva tenho um conjunto de QUATRO PRODUTOS para vos OFERECER!

 

Adobe Spark.jpg

  

- 1 Gel Exfoliante BELLA AURORA;
- 1 Bálsamo Labial Regenerador SENTE SENAS NATURAIS;
- 2 Bolas Efervescentes TERRA VIVA SABONETES;

 

Aqui em baixo deixo-vos um vídeo onde vão poder ficar a conhecer em pormenor cada um dos produtos bem como as formas que têm para poder ganhar - via Facebook e/ou via Instagram! Tentem a vossa sorte porque acreditem, este produtos valem bem a pena!! 

 

 

MUITO OBRIGADA, muito boa sorte e que continuemos por cá por muitos e bons anos!

 

CD07C1F6-1B4F-4269-9CD8-28C0F52DCD97.jpg

 

Um ano é (Sinónimo de) Carmezim.

Marta.

 

17 comentários

Comentar post

Sinonimo de Carmezim

Por detrás deste blog está a Marta. Com 22 anos, saloia de gema, criou este cantinho onde vão poder encontrar tudo o que é sinónimo da sua pessoa.

ÚLTIMO VÍDEO

instagram

Find me on facebook

Parcerias

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.